segunda-feira, 28 de junho de 2010

Mais que um Jogo, um sentimento.




Well Well Well...
Podia muito bem colocar uma foto minha, ou um lance magnífico do nosso time, mas prefiro não fazer, pois algumas coisas marcaram mais do que isso. Não ficarei analisando o jogo em si, mas alguns momentos marcantes, e o sentimento de alguns, que pudemos ver ser de coração aberto puro e verdadeiro.
Impressionante como na adversidade, se tem duas escolhas, se juntarem e superar ou se desligar, vou focar na primeira que é mais produtiva, pessoas do lado de fora do campo, na tarde de domingo conseguiram sentir a alma de um time e de um esporte que não é o mais popular e muito menos fácil de entender, e torceram e vibraram como se fossem parte da equipe (como foram e são e serão). Perceberam a união de um time desde primeiro momento em que seus jogadores tocaram o gramado. Cada um jogou pelo outro, cada um fez o que estava em suas possibilidades (E PRA ISSO TREINAMOS, PARA AUMENTAR AINDA MAIS AS POSSIBILIDADES). Todos que não estavam em campo viram um jogo extremamente técnico, e viram também guerreiro, que estavam unidos, por um só ideal.
Mas em todos os esportes justiça não é uma regra atuante, não se aplica de forma concreta e entendível, infelizmente.
Algumas coisas não saíram de minha mente e dificilmente apagarei uma delas o amor condicional de uma pessoa que doa seu tempo, família e seu marido para esse time, para mim o que mais marcou foi essa pessoa enrolada no manto corinthiano, apreensiva com os últimos momentos do jogo. Lindo perceber que alguns compartilham do mesmo amor, pelo esporte, seja lá qual for, mas um amor maior, pelas pessoas que compõem uma equipe. Com uma saída mais que vitoriosa essa pessoa maravilha, que veio de outro pais, para passar um pouco de seu caráter e ideologia, se desliga momentaneamente dessa família que se forma.
Não sou a pessoa com a receita ideal para os próximos dias, mas tenho um compromisso com esse time, equipe e clube, que abriu as portas para essa pessoa que sempre sonhou em defender o time de seu coração, mesmo que no futebol interno do clube, e poder vestir essa camisa e ainda ter um grupo impar para se conviver, é de uma grandeza sem igual, e indescritível. Parabenizo pessoas que fazem questão de passar despercebidas, mas que tem funções valiosas para que essa equipe flua em direção a um futuro ainda melhor, Steffanie, que sempre está nos bastidores, porem com um vigor e amor simplesmente inexplicável, a minha querida dona PRETA, que entrou de coração aberto para ajudar a equipe, a Dra. SUSY que alem de ser uma pessoa fantástica é....bem a todos que ficam no final do jogo para recolher as coisa que sobram, os que levam os equipamentos (mulekada do juvena), e a todos que compartilham dos mesmo ideais que nós, como aqueles que moram em outras cidades, outros estados e fim de semana apos fim de semana, estão treinando, empenhando, por algo que essas pessoas acreditam ser maior.
OBRIGADO A TODOS...
Mas em especial: A dona Preta, Pradinho meu irmão de longa data, Matias por ter as mesmas convicções que eu, a hell boy e sua amada que são maravilhosos, Paulinho por desde do primeiro momento ser gente fina cmg, ao trigo pessoa de caráter e a Dra. SUSY, por ser uma pessoa de coração e alma vencedora, KILLER E TAYLOR guerreiros e pessoas sem adjetivos para expressar.

4 comentários:

  1. É uma honra enorme jogar ao seu lado, quanto mais pessoas como você tivermos ao nosso lado, mais forte seremos e maior serão nossas possibilidades.

    Parabéns a todos os que passam desapercebidos.²

    P. Santos #89

    ResponderExcluir
  2. Nesse jogo eu descobri o realmente e ser Corintiana...nunca chorei por time nenhum,mais pode ver em alguns jogadores a vontade de lutar,sem desistir um segundo se quer,ver do lado de fora,pessoas que nunca se viram na vida gritando em unico nome...CORINTHIANS...aquilo foi tudo pra mim...aos poucos que lutaram,meus parabens,vcs merecem...

    "...PODE GANAHR,PODE PERDER,EU SOU CORINTHIANS ATÉ MORRER..."

    "...VAMO LA STEAMROLLERS..."

    Aline...(Dona Preta)

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Preto e dona Preta, vocês são demais! Isso tudo não tem preço... O Corinthians Steamrollers somente está começando e com certeza muitas alegrias, muitos TDs iremos comemorar.
    Obrigada pela foto, obrigada pelo abraço de vocês e carinho ao término do jogo.

    Go Corinthians Steamrollers!

    Susy Nomura

    ResponderExcluir
  4. Não sou de postar muita coisa, mas não tem como não agradecer a consideração de uma pessoa como você.
    Te adimiro pra caramba não só como um PUTA jogador, mas também como ÓTIMA pessoa.
    Te digo mais uma vez que se você precisar de qualquer coisa, pode contar comigo e com o Hellboy.

    Bjos, Ste

    ResponderExcluir

Acessos


Hospedagem de Sites